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Fale com a gente

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O Serviço de Atendimento ao Cliente São Francisco é um canal de comunicação, desenvolvido para o cliente enviar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações. Se preferir, você pode mandar um email para sac@saofrancisco.com.br, ou, entrar em contato através do telefone.

Já é beneficiário? Precisamos do número da sua matrícula. Ele fica abaixo do código de barras da sua carteirinha.
Comercial / Central de Vendas

Ouvidoria

A Ouvidoria São Francisco foi criada para entender, avaliar, esclarecer, conciliar e, se necessário, interceder na solução da sua manifestação, sempre com base nas cláusulas contratuais e na ética de nossa empresa. Para contatar a Ouvidoria São Francisco você pode utilizar nosso formulário ao lado ou, se preferir, enviar um e-mail para ouvidoria@saofrancisco.com.br

Código disponível no seu cartão São Francisco.
aviso

Antes de recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que sua manifestação já tenha sido registrada e encerrada junto ao Fale com a gente. Portanto, o número do protocolo é essencial neste processo. Entraremos em contato, por telefone ou email, em até 5 dias úteis.

Central de Denúncia

Canal de denúncia externo: Seguindo o Código de Conduta do Grupo São Francisco, o canal de denúncia externo poderá ser acessado por seus colaboradores e terceiros, a fim de realizarem denúncia de condutas que ferem a ética e a integridade do Grupo São Francisco, bem como a de seus colaboradores, beneficiários, prestadores de serviços e seus parceiros comerciais. 

Abaixo alguns exemplos de condutas inadequadas:

• Roubo de bens ou informações do Grupo São Francisco;
• Acordos suspeitos com fornecedores ou clientes em prejuízo ao Grupo São Francisco;
• Uso inadequado ou irregular de instalações e bens do Grupo São Francisco;
• Difamação do nome ou da imagem do Grupo São Francisco, bem como de seus colaboradores, acionistas e demais parceiros;
• Pagamento ou recebimento de suborno ou propina, ou, ainda, presentes, brindes, entretenimento ou hospitalidade como forma de corrupção;
• Falsificação ou adulteração de documentos;
• Prática de atividades anticoncorrenciais;
• Quaisquer outras violações das boas práticas de trabalho e do adequado clima organizacional;
• Discriminação de qualquer tipo - religiosa, social, racial, sexual, política, educacional, cultural ou qualquer outro fator que agrida a individualidade humana e etc.

Canal de denúncia externo “RESGUARDA”.
Acesse o site para registrar uma denúncia.
www.resguarda.com/saofrancisco

Código de Conduta do Grupo São Francisco

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Código de Conduta dos Fornecedores e Prestadores de Serviços

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