A Proteção Que Você Merece

Área do Prestador

Web Guias »


Área Restrita »


Manual do Credenciado »


Portal TISS »


Portal do Prestador »


Outros Formulários »


Manual da Auditoria »


Solicitação de Reanálise de Autorização de Procedimentos e Materiais »


Critérios do Fator de Qualidade »


Orientações para melhorias »


Viver Bem - SF BIO »


Canais de Atendimento



Central de Regulação 24h – Remoção de Pacientes

As remoções inter-hospitalares de pacientes de uma instituição hospitalar para outra devem ser feitas exclusivamente por meio da Central de Regulação 24h.

A Central de Regulação 24h tem uma equipe especializada (Atendentes, Médicos e Enfermeiros) para buscar ativamente as vagas junto à rede credenciada e definir a regulação, sempre levando em conta as necessidades do paciente e os recursos disponíveis.

Deste modo, todos os prestadores devem acionar a Central de Regulação 24h para a correta regulação dos pacientes através do telefone 0800 18 3838.


SAP – Serviço de Atendimento ao Prestador

Canal exclusivo para atendimento ao prestador. Criado para facilitar a comunicação entre a rede credenciada e a São Francisco.
Disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, horário de Brasília.

Telefone

  • São Paulo: (16) 2138-4616
  • Goiás: (64) 2104-7423
  • Mato Grosso: (66) 3321-6526
  • Mato Grosso do Sul: (67) 2106-1561

E-mail