Canais de Atendimento do Cliente São Francisco

Canal de denúncia externo: No fiel cumprimento do Código de Conduta do Grupo São Francisco, o canal de denúncia externo poderá ser acessado por seus colaboradores e terceiros, para realizarem, sempre de boa-fé, denúncia de condutas que ferem a ética e a integridade do Grupo São Francisco, bem como dos seus colaboradores, beneficiários, prestadores de serviços, seus parceiros comerciais. Seguem alguns exemplos de condutas inadequadas:

• Roubo de bens ou informações do Grupo São Francisco;
• Acordos suspeitos com fornecedores ou clientes em prejuízo ao Grupo São Francisco;
• Uso inadequado ou irregular de instalações e bens do Grupo São Francisco;
• Difamação do nome ou da imagem do Grupo São Francisco, bem como de seus colaboradores, acionistas e demais parceiros;
• Pagamento ou recebimento de suborno ou propina, ou, ainda, presentes, brindes, entretenimento ou hospitalidade como forma de corrupção;
• Falsificação ou adulteração de documentos;
• Prática de atividades anticoncorrenciais;
• Quaisquer outras violações das boas práticas de trabalho e do adequado clima organizacional;
• Discriminação de qualquer tipo - religiosa, social, racial, sexual, política, educacional, cultural
• ou qualquer outro fator que agrida a individualidade humana; etc.


Código de Conduta do Grupo São Francisco

Canal de denúncia externo “RESGUARDA”
www.resguarda.com/saofrancisco