A Proteção Que Você Merece

Notícias

Hospital São Francisco comemora Dia do Médico

Seminário sobre ética, Bioética e direito médico abre a programação no dia 15 a partir das 19h30 no auditório do hospital

15/10/2013

O Hospital São Francisco de Ribeirão Preto abre as comemorações do Dia do Médico com um seminário sobre ética, bioética e direito médico no dia 15 de outubro (terça-feira), a partir das 19h30, no auditório do Hospital. Estarão presentes estagiários, residentes e corpo clínico. Entre os palestrantes estarão: Dr. Marcos Coltri, advogado especializado em Direito Médico, Dr. José Alberto Melo de Oliveira do CREMESP, e Dr. Isaac Jorge, diretor regional do Cremesp em Ribeirão Preto.

O evento continua no dia 17 (quinta-feira), às 20h00 com a palestra Medicina, a ponte que liga as ciências humanas às ciências da saúde, a ser proferida pelo professor Antonio Vicente Golfeto, diretor do Instituto de Economia Maurílio Biagi da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP).

A semana termina com um café da manhã de confraternização no atrium do hospital, na sexta, dia 18.

“Procuramos proporcionar uma comemoração do Dia do Médico diferente, com bastante informação, além da confraternização entre todos”, explica Dr. Woe Tong Chan, diretor técnico do Hospital. O Hospital São Francisco fica na rua Bernardino de Campos, 912 – telefone 16 2138-3000.

Galeria de Imagens

Voltar