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São Francisco Odonto realiza Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2018

Confira abaixo mais informações sobre essa Pesquisa.

29/04/2019

 

Em março, a São Francisco Odonto concluiu a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2018. Ao todo, 3174 beneficiários foram contatados e obteve-se 16% de taxa de resposta no volume amostral estabelecido, equivalente a 523 pessoas, entre 18 e 60 anos, que tiveram qualquer utilização dos planos nos últimos 12 meses.

O estudo teve início em novembro de 2018 e foi concluído em março de 2019. Entre os participantes, 54% eram mulheres e 46%, homens. Seu nível de confiança é de 95%, com 4,25% de margem de erro.

A pesquisa seguiu os códigos de ética ASQ, ICC/ESOMAR e a norma ABNT NBR ISO 20.252, ficando sob a responsabilidade técnica de Adriana Aparecida Marçal, inscrita no conselho Regional de Estatística da 3ª Região, sob número 10524.

Além disso, passou por um processo de auditoria, conforme exigência da ANS, conduzido pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria. O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente é o responsável pela coleta de dados.

Através da Pesquisa de Satisfação identificou-se que 78% dos entrevistados percebem a qualidade da saúde recebida (hospitais, laboratórios, clínicas, dentistas e outros) e mencionam que conseguem acesso imediato quando necessitam. Outro ponto importante foi a percepção sobre os canais de atendimento da operadora, aonde 72% avaliam como muito satisfatório, além de 71% dos entrevistados fazerem menções positivas na qualificação geral da São Francisco Odonto. 69% dos entrevistados recomendariam o plano.

Veja mais sobre os resultados da pesquisa clique aqui.

Relatório da Auditoria Independente sobre a legitimidade da pesquisa clique aqui.

Parecer da Auditoria clique aqui.

Nota técnica utilizada clique aqui.

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