A Proteção Que Você Merece

Notícias

São Francisco Saúde assume Plano Santa Casa Saúde de Barretos - SP

A transferência acontece no dia primeiro de fevereiro

29/01/2016

28 mil usuários do Plano Santa Casa Saúde passarão a fazer parte do plano São Francisco Saúde 

A partir do dia 1º de fevereiro, os 28 mil usuários do Plano Santa Casa Saúde, passarão a fazer parte do plano São Francisco Saúde. Segundo os integrantes da comissão de intervenção da Santa Casa de Barretos, ocorreu uma abertura de propostas para transferência do plano, tendo a supervisão da ANS (Agência Nacional de Saúde).

De acordo com o advogado da Santa Casa, Edson Flausino Silva Júnior, a Santa Casa desde de 2005 tem um processo junto a ANS que cobra a separação do Plano Santa Casa Saúde e o Hospital, que possuem um mesmo CNPJ. “Nós achamos por bem fazer um estudo de mercado, buscando sempre melhorar o serviço que é prestado às vidas do plano. O São Francisco é um plano que já tem 700 mil vidas e respeitará todo plano de Saúde da Santa Casa com relação a preço e atendimento”, afirmou Edson Flausino Júnior.

O advogado afirmou que o prédio onde funciona o Plano Santa Casa Saúde será locado pelo valor de 20 mil reais mensais, com os 54 funcionários sendo recontratados pelo São Francisco Saúde e a transferência deverá ocorrer já a partir do 1º de fevereiro, dependendo da ANS.

Fonte: Jornal de Barretos.

Galeria de Imagens

Voltar