A Proteção Que Você Merece

Notícias

Base do Botafogo consegue bons resultados no Brasileiro Jr.

A equipe de Ciclismo do Botafogo/Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) participou do campeonato que aconteceu no final de semana, em Maringá–PR,

26/05/2015

Os ciclistas da base voltam a competir no próximo domingo dia 31/05 

Competiram pelo time os atletas Marco Antônio Azevedo e Vitor Tavares, no Júnior, e Gabriela Martins, no Juvenil.
Para o técnico botafoguense Fernando Bassanezi, que contou com o apoio do ciclista e auxiliar Benedito Pedroso, que esteve no Paraná, o desempenho dos ciclistas foi muito bom, apesar de nenhum pódio ter sido conquistado.

– A experiência que eles ganharam nessa prova de altíssimo nível foi algo muito positivo. Isso motiva esses jovens atletas a treinar cada vez mais, com muita determinação, e sonharem mais alto com o ciclismo – disse Bassanezi, parabenizando os ciclistas e todos os envolvidos na organização equipe.

Na prova de estrada, Gabriela Martins ficou em 17° e Marco Antônio Azevedo em 14°, terminando a frente do ciclista da Seleção Brasileira Renan Silva, por exemplo. No contrarrelógio, Gabriela foi a 12ª colocada, Marco o 30° e Vitor Tavares em 14°.

No próximo domingo (31), a partir das 9h00, os ciclistas da base voltam a competir, desta vez pela Copa São Paulo. A disputa será em Ibaté–SP, pela quarta etapa da competição.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde

Fonte: Agência Botafogo

Galeria de Imagens

Voltar