A Proteção Que Você Merece

Contato

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente São Francisco é um canal de comunicação desenvolvido para o cliente enviar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações.

Para contato clique aqui e preencha o formulário.

Se preferir, entre em contato através do 0800 183456 (disponível 24 horas por dia durante os 7 dias da semana).

Ou pelo e-mail sac@saofrancisco.com.br.

Ouvidoria

A Ouvidoria São Francisco foi desenvolvida para entender, avaliar, esclarecer, conciliar e, se necessário, interceder na solução da sua manifestação, sempre com base nas cláusulas contratuais e na ética de nossa empresa.

Antes de recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que sua manifestação já tenha sido registrada e encerrada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Portanto, o número do protocolo é essencial neste processo.

Para enviar sua manifestação à Ouvidoria clique aqui e preencha o formulário. Entraremos em contato telefônico dentro de 5 dias úteis.

Cadastro

Cadastre-se e receba informações sobre as empresas do Grupo. Clique aqui.

(*) Campos Obrigatórios.
   
Nome: (*)
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone:
E-mail: (*)
Sim, desejo receber informações sobre as empresas do Grupo.
Digite o código abaixo:
Este procedimento visa sua segurança e é necessário para verificar se o preenchimento não está sendo executado por uma máquina.
Basta transcrever o que está escrito na imagem ao lado.
 

Clique aqui, caso queira se descadastrar da nossa newsletter.