Clube de Ofertas São Francisco
A Proteção Que Você Merece

Regulamento

REGULAMENTO DO CLUBE DE VANTAGENS SÃO FRANCISCO
Este regulamento será válido a partir de 16/11/2009

1. SÃO FRANCISCO SISTEMAS DE SAÚDE SOCIEDADE EMPRESÁRIA LTDA.., inscrita no CNPJ/MF sob n.º 01.613.433/0001-85, com sede na Rua Quintino Bocaiúva, nº 287, bairro Higienópolis, na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo e SÃO FRANCISCO ODONTOLOGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob n. 02.727.724/0002-48, com sede na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, na Rua Cerqueira Cesar, n. 1710; doravante denominadas em conjunto simplesmente SÃO FRANCISCO, firmam um Programa de Relacionamento, doravante denominado CLUBE DE VANTAGENS, a ser disponibilizados aos seus beneficiários, e que passarão a ser denominados CLIENTES;

2. Em função do relacionamento que os CLIENTES estabeleceram com a SÃO FRANCISCO, serão disponibilizados a eles, através do CLUBE DE VANTAGENS, rol de estabelecimentos que concederão descontos, vantagens e facilidades aos CLIENTES.

3. Quaisquer aspectos operacionais, rol de empresas conveniadas, bem como os descontos, vantagens ou facilidades oferecidas pelo CLUBE DE VANTAGENS aos CLIENTES, poderão ser alterados a qualquer tempo, sem a necessidade de comunicação prévia pela SÃO FRANCISCO.

4. Podem aderir ao CLUBE DE VANTAGENS todos os CLIENTES da SÃO FRANCISCO.

5. A adesão ao CLUBE DE VANTAGENS é garantida de forma gratuita e automática a todos os CLIENTES, sendo que ao utilizar os benefícios disponibilizados pelo CLUBE DE VANTAGENS, o CLIENTE declara sua aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

6. Para usufruir os benefícios concedidos no âmbito do Programa em estabelecimentos comerciais com os quais a SÃO FRANCISCO mantém uma parceria, o CLIENTE deverá apresentar o Cartão de Identificação da SÃO FRANCISCO e documento de identidade expedido por órgão oficial.

7. O CLUBE DE VANTAGENS vigerá por prazo indeterminado, podendo ser extinto pela SÃO FRANCISCO a qualquer tempo.  A SÃO FRANCISCO poderá, a qualquer momento, agregar ou excluir parceiros comerciais ao CLUBE DE VANTAGENS, sem prévio aviso.

08. Os CLIENTES obrigatoriamente reconhecem que os benefícios estabelecidos entre a SÃO FRANCISCO e os parceiros comerciais do CLUBE DE VANTAGENS, estão sujeitos á observância deste Regulamento e documentação aplicável.

09. Para obter informações atualizadas sobre os descontos, vantagens ou facilidades concedidas pelas empresas parceiras, o CLIENTE poderá acessar o site oficial do CLUBE DE VANTAGENS (www.saofrancisco.com.br/clube), ou informar-se por meio de materiais impressos eventualmente disponibilizados pela SÃO FRANCISCO.

10.SÃO FRANCISCO não responde, em nenhuma hipótese, pelos produtos e serviços prestados pelos estabelecimentos parceiros, sendo destes a total e exclusiva responsabilidade pela qualidade, preço e pontualidade na entrega dos produtos e serviços prestados.

11. Os estabelecimentos parceiros são responsáveis pelo conteúdo da publicidade veiculada, bem como pelos produtos e/ou serviços prestados aos CLIENTES, respondendo isoladamente por quaisquer danos que causem a terceiros, eximindo a SÃO FRANCISCO de qualquer responsabilidade.

12. Os estabelecimentos parceiros estão obrigados a cumprir as disposições do Código de Defesa do Consumidor, e demais legislações vigentes, respondendo civil e criminalmente por quaisquer danos causados aos CLIENTES ou a terceiros, não cabendo ao CLUBE DE VANTAGENS promovido pela SÃO FRANCISCO, qualquer ônus.

13. O presente Regulamento poderá ser substituído ou alterado, a qualquer tempo, a critério único e exclusivo da SÃO FRANCISCO, mediante veiculação no site oficial do CLUBE DE VANTAGENS.