Você era cliente Amhpla ou HFC Saúde? Então seja bem-vindo ao Grupo São Francisco!

Sobre Nós

A partir de agora você conta com toda a proteção e estrutura do São Francisco, um dos maiores Grupos de saúde do Brasil. Com quase 72 anos de atuação, o Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, maior hospital particular de alta complexidade de Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odonto, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional, empresa especializada em medicina do trabalho.

No setor de medicina de grupo, o São Francisco oferece planos de assistência médica e odontológica, individuais, familiares e empresariais. Nossa operadora médica possui cerca de 3 mil profissionais credenciados, 220 hospitais e mais de 70 unidades próprias em cinco estados – São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Já a operadora odontológica possui mais de 3,5 mil serviços credenciados em todo o Brasil.

Conheça um pouco mais sobre o São Francisco.

Nossos Aplicativos!

SFBIOaps

Aqui no Grupo São Francisco, você também recebe atendimento por meio do Aplicativo SF BIOaps. Com ele você pode agendar consultas com prioridade e rapidez, cadastrar e criar alertas para medicações, avaliar seus estados emocionais e físicos, avaliar sua alimentação e muito mais.

SÃO FRANCISCO CLIENTES

Uma plataforma on-line que proporciona comodidade e agilidade no acesso às informações dos planos de saúde e odontológicos, tais como consulta de rede credenciada, canais de atendimento, clube de vantagens, segunda via de boleto, extrato de coparticipação, entre outras facilidades.

Perguntas Frequentes

Plano de Saúde

Amhpla: Todos os planos foram migrados para a São Francisco Saúde.

HFC Saúde: Somente os planos Brilhante e Diamante foram migrados para a São Francisco Saúde. Os demais planos continuam com a operadora HFC Saúde.

Não. Todas as condições do seu plano permanecerão inalteradas, obedecendo o contrato firmado no momento da aquisição. Você também não precisará assinar outro contrato ou qualquer tipo de documento.
Para conferir toda a rede de médicos e serviços da São Francisco Saúde, basta acessar o site www.saofrancisco.com.br/saude e escolher a opção ENCONTRE SEU MÉDICO. Nesta página, você pode visualizar todos os prestadores credenciados ao seu plano.
Não. Os valores em vigor permanecerão os mesmos, respeitando os reajustes preestabelecidos no seu antigo contrato.
Tudo continua igual. As coberturas do seu plano não serão alteradas.
Caso o seu plano seja individual ou familiar, a partir de agora, o pagamento da mensalidade deverá ser efetuado por meio dos boletos enviados pela São Francisco diretamente no endereço de sua residência. Fique tranquilo, prorrogamos o primeiro vencimento para que você receba e programe o seu pagamento em tempo suficiente. Se o seu plano for empresarial, ou seja, contratado pela empresa em que trabalha, nada muda.
É só clicar aqui e digitar o seu CPF
Para planos individuais e familiares com pagamento de coparticipação realizado na Unidade de Emissão de Guias, a partir de agora toda a cobrança será efetuada direto no boleto da mensalidade. Para planos empresariais, em que o pagamento também é realizado na Unidade, a cobrança será de responsabilidade da empresa onde você trabalha, de acordo com as políticas internas.
As Unidades de Emissão de Guias estão localizadas nos seguintes endereços:
• Praça Dr. Mario Dias de Aguiar, 01 Capivari/SP.
• Av. Barão de Valença, 1044, Piracicaba/SP.
Não é necessário emitir guias para a realização de consultas e exames simples. A autorização deve ser feita diretamente no prestador. A emissão de guias será necessária apenas para exames de alta complexidade e cirurgias agendadas.
A São Francisco conta com vários hospitais parceiros na sua região. Confira: Hospital da Cana de Piracicaba, Hospital Independência de Piracicaba (para urgência e emergência), Santa Casa de Capivari, Santa Casa de Tietê, Santa Casa de Cerquilho, Santa Casa de Laranjal Paulista, Santa Casa de São Pedro e Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo de Rio das Pedras.
Confira abaixo o contato e relação de dentistas credenciados para urgência e emergência:
Clínica Odontológica
Rua São José, 407, Centro, Piracicaba/SP.
Telefone: (19)3447-4020
Dentistas credenciados:
01- Dr. Hélio Antonio Bertini Junior - CRO/SP 23.543
Especialidades: Endodontia
02- Dra. Daniele Arruda Mello - CRO/SP 74.922
Especialidades: Ortodontia/Ortopedia Facial
03- Dr. Celso Cantero Junior - CRO/SP 82.415
Especialidades: Atualização em Próteses
04- Dr. Mauricio Neves de Senna - CRO/SP 41.638
Especialidades: Clínica Geral e Resp. Atendimentos Urgência/Emergência 24hs
05- Dr. Paulo Eduardo Menezes Bastos - CRO/SP 40.126
Especialidades: Dentística Restauradora e Clínica Geral
06- Dr. Jorge Luis Enjiu Okasaki – CRO/SP 82.151
Especialidades: Especialização em Implantodontia e Atualização em Cirurgia Oral Menor
07- Dra. Maria Lina de Paula Nobre - CRO/SP 14.804
Especialidades: Atualização em Ortodontia/Ortopedia e Clínica Geral
08- Dra. Erica Sant' Anna - CRO/SP 94.825
Especialidades: Atualização em Estética/Clareamento, Próteses e Clínica Geral
09- Dra. Rosali Borges dos Santos - CRO/SP 20.976
Especialidades: Clínica Geral
10- Dra. Kátia M. S. Pacheco Favaro - CRO/SP 15.347
Especialidades: Odontopediatria e Clínica Geral
11- Dra. Juliana Torga Braga – CRO/SP 95.325
Especialidades: Odontopediatria e Clínica Geral
12- Dra. Marcela Ferrazzo Fessel – CRO/SP 111.201
Especialidades: Clínica Geral

Plano Odontológico

Não. Todas as condições do seu plano permanecerão inalteradas, obedecendo o contrato firmado no momento da compra.
Para conferir a rede de dentistas da São Francisco Odonto, basta acessar o site www.saofrancisco.com.br/odontologia e escolher a opção ENCONTRE SEU DENTISTA. Nesta página, você pode visualizar todos os prestadores credenciados ao seu plano.
Não. Os valores em vigor permanecerão os mesmos, respeitando os reajustes preestabelecidos no seu antigo contrato.
Tudo continua igual. As coberturas do seu plano não serão alteradas.
Não é necessário emitir guias para tratamento odontológico. A autorização deve ser feita diretamente nos consultórios dos dentistas prestadores.